terça-feira, 28 de novembro de 2017

Copa Fla-Nordeste

Fla-Bessa é campeã da Copa Fla-Nordeste

Na categoria sub 13 de futebol masculino a Escolinha Fla-Bessa sagrou-se campeã da Copa Fla-Nordeste conquistando a classificação para disputar a Copa Fla-Brasil nos dias 9,10 e 11 de Dezembro no complexo do Flamengo na Gávea, bairro da Zona Sul do município do Rio de Janeiro-RJ. 


Sob o comando dos professores Wanderson Dantas, Tiago e Leandresson Felipe a equipe da Escolinha do Fla-Bessa obteve um excelente desempenho, dentre as 25 equipes, durante toda a competição disputada na capital do estado do Rio Grande do Norte, onde ocorreu a final da Copa Fla-Nordeste de Futebol entre Fla-Bessa e Fla-Natal com vitória para a equipe paraibana por 1 a 0. Na escalação do técnico Wanderson Dantas atuaram os atletas Zenaldo Neto, Serpa, Macaxeira, Júlio, David, Rafael Teixeira, Ailton, Jarbinha, Jaelson, Isaac, Pedrinho, Rafael Costa, Léo e Charles.


Muita concentração e disciplina durante toda maratona de treinos

Indagado a respeito da importância do esporte na vida do adolescente o Advogado e desportista Livieto Régis, pai do jogador Zenaldo Neto, foi categórico ao afirmar que "o incentivo ao esporte levou essa garotada a conquistar a oportunidade de representar a Paraíba"